FIADOR

É necessário que seja apresentada 01 pessoa (ou mais) com renda suficiente (no mínimo 03 vezes o valor do aluguel), sem negativações no CPF e que possa nos apresentar 01 imóvel equivalente à fiança (terreno, casa, apartamento, etc) QUITADO em seu nome.

O FIADOR deverá assinar o contrato de locação conjuntamente com os LOCATÁRIOS e será corresponsável pelo cumprimento deste até o término do prazo do contrato e a desocupação do mesmo.

SEGURO FIANÇA

Em resumo, você NÃO PRECISA de um fiador: O seguro fiança substitui a figura do fiador e você não precisa do favor de ninguém para alugar o imóvel. Na prática, a cia de segurados é a sua fiadora para todos os efeitos. 

O seguro fiança, também conhecido como seguro aluguel, é o seguro que, em caso de inadimplência, garante ao proprietário do imóvel o pagamento dos aluguéis e de outros encargos assumidos na locação.

O valor deste seguro varia diretamente ao "comportamento" do(s) CPF(s) do LOCATÁRIO(s) interessados.

Sem uma cotação prévia, não é possível determinarmos o valor exato do seguro/mês. Mas importante saber: será sempre um valor a mais somado ao valor do aluguel. E este valor NÃO retorna ao término do contrato.

Cartão de crédito

CARTÃO DE CRÉDITO

O(s) LOCATÁRIO(s) devem - a princípio, dispôr de 01 cartão de crédito com limite disponível de aproximadamente 03  aluguéis.

 

Apresentando o CPF para análise diretamente dentro da plataforma da CredPago, em questão de segundos, a análise é realizada.

Custo: 10% do valor do aluguel + taxas cairão direta e mensalmente na fatura do cartão de crédito apresentado, enquanto que o aluguel é pago via boleto bancário da imobiliária.

CAPITALIZAÇÃO

É contratado um título de capitalização - através de uma Cia. de Seguros idônea, vinculando o imóvel em questão + LOCATÁRIO(s) + PROPRIETÁRIO(s) no valor de 06 aluguéis (definição pertinente à imobiliária), que garantirá pelo tempo de 36 meses a "fiança" da locação. Valor pago através de boleto bancário antecipadamente à entrega das chaves.

 

O valor em questão retorna ao término do contrato ao(s) LOCATÁRIO(s).*

 

* Não havendo nada que desabone a finalização do mesmo.

  • NÃO é necessário um fiador,

  • Recebe seu dinheiro de volta ao final do contrato,

  • Concorre a prêmio mensais em dinheiro,

  • Conta com serviços emergenciais como encanador, eletricista, chaveiro e muito mais.